quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Morte de Euclides da Cunha

Aí está o restante da sequência que desenhei sobre a morte do Euclides da Cunha pra um especial da Globo News. Quando me fizeram essa encomenda, eu não deixei de estranhar o fato de eles quererem em desenhos algo que eles têm em imagens reais (realizadas na minissérie Desejo). Pois não deu outra: no final, usaram toda a sequência da morte da minissérie e um ou outro dos meus desenhos soltos, meio perdidos. Enfim...trabalho feito, dinherim no bolso...Próximo!

6 comentários:

Lilian disse...

Nossa, muito profissional o desenho, parabéns! Como você arte-finaliza? Muito massa!

Veja meu portfólio, se quiser me dar algumas dicas! Obrigada!

http://lilianmara.daportfolio.com/

Unknown disse...

Cara... não há o que dizer do teu trabalho. Qualquer adjetivo é pouco.
Grande abraço!

Unknown disse...

rs...

Muito bom!

bjs

Unknown disse...

Ai Rodrigo, sensacional meu caro!!!Parabéns pelo trabalho, tentarei acompanhar mais de perto! Aonda quero ir ao Tutti Giorni e conversar pessoalmente com vc e os demais feras do traço! Abraços, Diemer

Mello disse...

Belíssimas ilustrações Rodrigo!
Parabéns pela conquista no 1° BH Humor!
Um abraço

Antoine Ozanam disse...

absolument fabuleux !
je suis "in love"
Abraço
Antoine