quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais Cortiço

Novas páginas de O Cortiço, agora versão em tinta e colorizadas. Os lápis das mesmas foram postadas lá embaixo. Bom, tô levemente atrasado...e precisando de férias.






6 comentários:

Unknown disse...

há! gostei do "levemente atrasado". tea uma belezura. parabéns.

Anônimo disse...

Conheci seu trabalho através do site "Releituras", num texto do Caio Fernando Abreu - escritor que gosto muito. Parabéns por suas ilustrações, tratarei de divulgá-las para meus amigos.

Atenciosamente,

Priscila Merisio.

WagnerCG disse...

Teu traço aí parece uma mistura de Colin com Will Eisner...

Fábio Dias disse...

Porra, muito foda essa sequência de luta do personagem capoeira com o grandão, o modo como ele se movimenta, o uso da navalha, muito 10!pratico capoeira e achei a fluidez que tu deu a cena fantástica.
Concordo com o Wagner sobre o Wil Eisner...mas confesso que também lembrei de uma sequencia de Batman o messias, o traço do artista também.
Parabéns Rodrigo.
abração!

Douglas Dias
www.imaginacaostudios.blogspot.com

nnacsa disse...

olá, gosto muito do seu trabalho e acompanho quadrinhos há muito. Por ser do sul, você sabe onde anda o Canini? Vi algumas notícias dele mas muito de leve. Onde podemos encontrá-lo? agradeço alguma informação. E por favor, continue sempre produzindo muito!

Rodrigo Rosa disse...

O Canini está bem. Vive em Pelotas e tem produzido uma série linda de desenhos chamada Pago pra ver, que pode ser vista no www.grafar.blogspot.com , entre outras coisas.
Terei a honra de ser um dos curadores da mostra dele como homenageado da Bienal de Quadrinhos de Belo Horizonte desse ano.