quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais Cortiço

Novas páginas de O Cortiço, agora versão em tinta e colorizadas. Os lápis das mesmas foram postadas lá embaixo. Bom, tô levemente atrasado...e precisando de férias.






6 comentários:

lelisblogspot disse...

há! gostei do "levemente atrasado". tea uma belezura. parabéns.

Apanhado onírico disse...

Conheci seu trabalho através do site "Releituras", num texto do Caio Fernando Abreu - escritor que gosto muito. Parabéns por suas ilustrações, tratarei de divulgá-las para meus amigos.

Atenciosamente,

Priscila Merisio.

Wagner disse...

Teu traço aí parece uma mistura de Colin com Will Eisner...

Douglas & Fábio Dias disse...

Porra, muito foda essa sequência de luta do personagem capoeira com o grandão, o modo como ele se movimenta, o uso da navalha, muito 10!pratico capoeira e achei a fluidez que tu deu a cena fantástica.
Concordo com o Wagner sobre o Wil Eisner...mas confesso que também lembrei de uma sequencia de Batman o messias, o traço do artista também.
Parabéns Rodrigo.
abração!

Douglas Dias
www.imaginacaostudios.blogspot.com

nnacsa disse...

olá, gosto muito do seu trabalho e acompanho quadrinhos há muito. Por ser do sul, você sabe onde anda o Canini? Vi algumas notícias dele mas muito de leve. Onde podemos encontrá-lo? agradeço alguma informação. E por favor, continue sempre produzindo muito!

Rodrigo Rosa disse...

O Canini está bem. Vive em Pelotas e tem produzido uma série linda de desenhos chamada Pago pra ver, que pode ser vista no www.grafar.blogspot.com , entre outras coisas.
Terei a honra de ser um dos curadores da mostra dele como homenageado da Bienal de Quadrinhos de Belo Horizonte desse ano.