sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kardec na Comicon 2011

Durante a Rio Comicon deste ano, a editora Leya/Barba Negra lançará meu novo livro em parceria com o Carlos Ferreira: Kardec. Esse projeto nasceu em 2007, quando o Carlos me apresentou a ideia para participarmos de um concurso de hq's na Espanha. Não ganhamos e o projeto ficou no freezer uma temporada. Em 2009 acontece o boom de filmes ligados a temártica espírita, então surgiu o convite dos editores pra retomarmos a história. Kardec é uma ficção histórica que conta a origem do espiritismo através da fascinante vida de seu maior nome, o professor e cientista Hippolyte Léon Denizard Rivail até assumir o codinome Allan Kardec. Antes de qualquer questão de crença na mística, na doutrina ou na religiosidade ligada ao espiritismo, oque nos interessa é contar uma grande história. Digo sem medo que esse é nosso melhor trabalho. O mais maduro.

7 comentários:

Piada desenhada disse...

Estou ansioso para conhecer este trabalho, Rodrigo. Sucesso e grande abraço!

jo fevereiro disse...

Capa perfeita para o tema, Rodrigo. Certamente mais um gol de placa da grande dupla. Espero que haja lançamento em Sampa também. Abraço aos dois.

A vida é uma festa disse...

Nossa parabéns meu velho!
Virei fã do seu trabalho

André Ricardo C. Pereira disse...

Esse vou ter que comprar... Parabéns, tanto a idéia quanto a execução foram brilhantes!

União Municipal Espírita de Sapucaia do Sul disse...

Oi!
Como faço para adquirir?
Há algum lugar aqui no Sul - Porto Alegre - comercilizando esse trabalho?

marcio ramos disse...

vou conferir... vc desenha muito!!!!

Servo do senhor disse...

Sinceramente, li em 30 minutos todo o trabalho, me entristeci pela pequena quantidade de paginas, depois de ler apreciei os glossário os extras, admirei a arte, e cheguei a uma conclusão. Essa é umas das obras de arte mais belas e bem feitas que ja tive o prazer de adquirir. Parabéns!!!