segunda-feira, 9 de junho de 2008

Piloto de Vidas Secas

Já postei um tempo atrás a primeira página, agora completo o serviço e com direito a repeteco: essas quatro páginas foram feitas prum piloto encomendado pela Editora Globo na disputa da nova editora que cuidará da obra do Graciliano Ramos. Como a record venceu a briga, jeaq posso liberar o trabalho que fiz pra vocês verem.




7 comentários:

Walter Pax disse...

Muito ducaralho, seu Rodrigo Rosa!!! Tu tá afiado hein, "Guri Genial"? Agora vamo tomá uma ceva pras nossas vidas não ficarem tão secas...liga aí!!!

Cláudia Dans disse...

Rodrigo!

vi o seu trabalho no Blog dos Quadrinhos e fiquei maravilhada! Ficou simplesmente LINDO adaptação de Vidas Secas! Adorei o traço, o cor alaranjada usada! Enfm, é um deleite para os olhos! Parabéns!!!!!

disse...

Muito bom, Rodrigo. Sempre mandando muito bem. Aguardo ansiosamente esse trabalho. Acho que pode estipular um novo nível de qualidade pras adaptações literárias.
Abraço gande

Bee. disse...

maaaassa!
lindos trabalhos, parabéns =)

Flávio Santos disse...

Parabéns, cara. Muito boa a sua arte!

val disse...

Rodrigo estou fazendo uma pesquisa e usei o seu piloto de Vidas Secas e gostaria de saber se voce deu andamento ao projeto e se sabe se tem algo publicado a respeito.
Gosto muito do seu trabalho
Obrigada
Valdete

Hosamis disse...

Maravilhoso! Vontade de ver a continuação ...
Quem sabe você se anima?
De uma leitora de "Vidas Secas".